02/08/2017

Nova fase do blog + Sorteio

Alo, leitoras. Tudo bom com vocês?
Bom, neste mês o Estilhaçando Livros faz dois anos (oooun *-*) mas eu resolvi mudar algumas coisas. Começando pelo nome. O motivo? Bom, eu não me dedico taaanto aos livros assim como me dedicava quando criei o blog e de lá pra cá mudei minha percepção e opinião sobre o mundinho da blogosfera literária. Isso não significa que o foco do blog vai mudar, pelo contrário... Ainda será os livros mas agora vai ser 100% o que eu quiser. Não vou mais procurar parcerias, não vou mais me inscrever e essas coisas. Vou fazer tudo por amor aos livros e pronto. Então agora o nome será Memento Mori, pois eu achei o conceito da palavra bem legal e super combina com a minha fase atual.
Memento mori é uma expressão latina que significa algo como "lembre-se de que você é mortal" ou traduzido ao pé-da-letra: "lembre-se da morte".

Para não passar essa transição em branco eu convidei umas amigas e um amigo para comemorar essa nova fase comigo. Então tem uma promoção de leve para vocês que tem acompanhado o meu trabalho ao longo desses dois anos. Gostaria de premiar todo mundo, mas infelizmente não da né. AHEUHEUEHEI O prêmio da vez vai ser o livro Um Cartão e um kit com 15 marcadores (provavelmente vai mais, eu ainda não selecionei eles).


Antes de mais nada conheça os blogs participantes: LiteRata, Re.View, Pobre Leitora, Da Imaginação a Escrita, Ei Nati, Roendo Livros. ♥

As regras são bem básicas:

  • Não há entrada obrigatória, mas quanto mais participar mais as chances de ser sorteado(a);
  • Se for sorteado em uma entrada e não ter seguido ela então outra pessoa será sorteada; 
  • O prêmio será enviado por mim (Silviane Casemiro) em um prazo de até 60 dias após a confirmação do endereço do ganhador(a);
  • A promoção vai do dia 2/08 até dia 2/09; 
  • A blogueira só se responsabiliza pelo envio do prêmio e fica isenta de qualquer problema relacionado aos Correios.

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte. ♥

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog e boa sorte nessa nova fase! Sucesso sempre! =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre. <3